domingo, 6 de junho de 2021

Vamos de Iron Maiden, criaturas!





Álbum: Somewhere In Time

Música: Caught Somewhere In Time (1986)


Se você tivesse tempo a perder

Uma mente aberta e tempo para decidir

Você se importaria em dar uma olhada?

Ou será que você consegue ler o meu pensamento?


O tempo está sempre do meu lado

O tempo está sempre do meu lado


Será que vou te convencer a vir comigo?

Não se preocupe, realize o seu sonho

Se eu dissesse que te levaria lá

Você iria, ou ficaria com medo?


O tempo está sempre do meu lado

O tempo está sempre do meu lado


Não tenha medo, você esta seguro comigo

Seguro como qualquer outro estaria

Sinceramente, apenas deixe-se levar!


Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo


Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo


Como um lobo em pele de cordeiro

Você tenta esconder os seus pecados mais graves

De todas as coisas que você fez de errado

E eu sei muito bem quem você é


O tempo está sempre do meu lado

O tempo está sempre do meu lado


Eu lhe farei uma proposta, você não terá como recusar

Você somente pode perder a sua alma

Para a eternidade, apenas deixe-se levar!


Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo


Pego em algum lugar no tempo

Pego em algum lugar no tempo

Pego agora nesta incerteza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário