quarta-feira, 7 de julho de 2021

Vamos de Metallica, criaturas!!

 


Música: Creeping Death

Álbum: Ride The Lightning (1984)

Escravos, Hebreus nascidos para servir

Ao Faraó

Prestem atenção a cada palavra sua

Vivam com medo

Fé no desconhecido

O libertador

Espere, algo tem que ser feito

Quatrocentos anos


Então que seja escrito, assim seja feito

Eu fui enviado aqui pelo escolhido

Então que seja escrito, assim seja feito

Matar o primogênito do faraó

Eu sou a morte arrepiante


Agora, deixe o meu povo ir

Terra de Goshen

Vão, estarei convosco

Sarça ardente

Sangue correndo vermelho e espesso

Pelo Nilo

Praga, escuridão por três dias

Viva o fogo


Então que seja escrito, assim seja feito

Eu fui enviado aqui pelo escolhido

Então que seja escrito, assim seja feito

Matar o primogênito do faraó

Eu sou a morte arrepiante


Morra pela minha mão

Eu rastejo pela terra

Matando o filho primogênito


Morra pela minha mão

Eu rastejo pela terra

Matando o filho primogênito


Eu comando o ar da meia-noite

O destruidor

Nascido, logo estarei lá

Mortes em massa

Eu rastejo pelos degraus e pelo chão

Escuridão final

Sangue, portas pintadas com o sangue dos cordeiros

Eu atravessarei


Então que seja escrito, assim seja feito

Eu fui enviado aqui pelo escolhido

Então que seja escrito, assim seja feito

Matar o primogênito do faraó

Eu sou a morte arrepiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário