segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Vamos de The Mist, criaturas noturnas.

 


Vamos de The MisT , criaturas noturnas!
Música: Smiles, Tears and Chaos.
Álbum: Phantasmagoria
Ano: 1989
Selo: Cogumelo Records
Estilo: Thrash Metal.
Sorrisos, Lágrimas e caos.
Hoje eu acordei tarde, mas não o bastante
Não quero mais me sentir no lado errado da estrada
Hoje eu vi coisas acontecerem pela minha janela
Eu tenho uma alma selvagem que o demônio adoraria levar para o inferno
Hoje eu tirei todas as minhas máscaras
E encarei o mundo cara a cara
Tirei meus sapatos de fuga
Pois não há lugar para se ir
Eu tenho o tempo ao meu lado
E depois?
Faça algo novo
Merda! Faça o que você tem que fazer ou desista
Não há nada de errado se você admitir sua falta de talento
Não tenho a verdade debaixo dos braços pra te mostrar
O Sr. Neblina me marcou na testa
Ele disse
Vá e siga o seu caminho
Eu corro
Às vezes caminho descalço em brasas ardentes
Corro
E correrei até cair morto
Eu sou ferrugem na engrenagem
Não posso tirar seu filho dos braços da Sra. Napalm
Mas posso enxugar suas lágrimas de dor
É isto que vejo por detrás das lentes escuras
Segura minha mão, mas, desta vez não chore
Posso estar no paraíso ou em El Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário