quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Vamos de Iron Maiden criaturas.


 Blood Brothers


Vamos de Iron Maiden, criaturas!


Blood Brothers


E se você passeia pelo

Jardim da vida

O que você pensou que

Veria?

Assim como um espelho refletindo os

Movimentos de sua vida

E no rio, reflexos de mim


Apenas por um segundo vejo de relance

Meu pai

E num movimento ele acena para mim

Em um momento as memórias são tudo

O que restou

E todas as feridas estão reabrindo novamente


Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue


E conforme você olha ao redor o

Mundo em confusão

O que você vê? Você acha que

Descobrimos?

Não, se você estiver olhando a

Guerra sem fim

Lá fora, nas ruas, onde bebês

São queimados


Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue


Há horas em que eu receio

Pelo mundo

Há horas que eu me envergonho por todos nós

Quando você paira sobre as

Emoções que sente

E reflete o bem e o mal


Será que algum dia nós saberemos qual a resposta

Para o que a vida realmente é?

Você pode me dizer o que a vida realmente é?

Talvez todas coisas que você saiba

Que são preciosas para você

Possam ser levadas pela

Própria mão do destino


Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue


Quando você pensa que nós já tivemos todas as

Nossas chances

E a chance de fazer

Tudo certo

Continua cometendo os mesmos

Velhos erros

Faz o inabalável equilíbrio ser tão fácil

Quando vivemos as nossas vidas no

Limite

Faça uma oração ao livro dos mortos


Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue

Nós somos irmãos de sangue


Se você passeia pelo

Jardim da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário