terça-feira, 9 de novembro de 2021

Vamos de Overdose, criaturas!


 

Musica: Strangers in Our Own Land

Álbum: Addicted To Reality (1990)

Selo: Cogumelo Records

Estranhos em nossa própria terra.


Levantando nossas mãos

Dançamos para nossos deuses

E diz

Uma velha oração

Chorando mais uma vez

Ainda somos estranhos em nossa própria terra

Um dia

Você cruzou a água azul

Vindo de lugar nenhum

De terras distantes

Dizendo palavras tão estranhas para mim

Nós pensamos que vocês eram amigos

O homem branco veio

Nos trouxe dor

Com raiva em seus corações

Espalhando medo

Sangue e lágrimas

Rasgando nossas almas

Nós fugimos

Escondendo-se de suas grandes armas

Tentando escapar

Era tarde demais

Estávamos muito doentes e cansados

Quase morrendo

Homem branco mentiu

Meu povo chorou

Podíamos ouvir os sons mortais

Terras invadidas

Mãos gananciosas

Apodrecendo nosso solo sagrado

Hoje a mesma história ainda continua

Eles disseram que levariam nossas terras

Então está feito

Mas agora meu coração está enterrado em minha terra

Estou correndo pelas montanhas

Estou andando com o vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário