terça-feira, 12 de abril de 2016

Death - Pull The Plug (Leprosy - 1988)





Puxar o Plug


As memórias são tudo que restaram
Enquanto eu deito e espero para morrer
Pouco sabem eles
Que eu ouço sua escolha de vida


Termine-la agora, esta é a única maneira
Muito cruel, é isso que dizem
Libertem-me deste mundo solitário
Não existe esperança - por que vocês não

Puxam o plug
Deixem-me partir
Puxam o plug
Não quero viver desta maneira

Uma vez eu já tive o total controle de minha vida
Agora uma máquina decide o meu destino
Terminem isto agora, que é muito tarde

O que tinha sido dias, agora parece como anos
Ficar assim é o que eu temo
A vida termina tão rápido, então quando tiver sua chance
E faça-a durar

Terminá-la agora, esta é a única maneira
Muito cruel, é isto o que dizem
Libertem-me deste mundo solitário
Não existe esperança - por que vocês não

Puxam o plug
Deixem-me partir
Puxam o plug
Não quero viver desta maneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário