sábado, 21 de maio de 2016

Kreator - Extreme Agression de 1989


A primeira vez que ouvi Kreator em 1993, no Rock Festival da 98 FM, eu dei muita risada. Foi a música Betrayer deste mesmo álbum e eu a gravei em k-7 esta noite. Eu ria do vocal do Mille que parecia uma bruxa enlouquecida, mas depois me acostumei com aquilo. Mas longe de achar ruim, eu achava insano, era demais, tanto que esta é a melhor música do Kreator pra mim até hoje. Destaques também para Extreme Agression, Love Us Or Hate Us e Some Pain Will Last. A capa é simples , a gravação está boa para os padrões da época. Um disco simples e puro thrash metal, por isso é tão bom. Alíás, se alguém perguntar o que é o thrash metal, basta recomendar que ouça este álbum. Todos os ingredientes estão lá. Kreator é a maior banda neste estilo da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário