segunda-feira, 2 de maio de 2016

Type O Negative - Black Nº 1 (Bloody Kisses - 1993)



Preto Nº1

Eu saí procurando por confusão e, rapaz, eu a encontrei

Ela esta apaixonada por si mesma
Ela gosta do escuro
Em seu pescoço branco como o leite
A marca do diabo
Agora é noite de halloween
A lua está cheia
Ela vai pedir doces ou travessuras
Eu aposto que vai

Ela vai
(Feliz dia das bruxas, baby)

Ela tem um encontro à meia noite
Com Nosferatu
Ó, querida, Lilly Monster
Nem chega perto de você
Bom, quando eu chamei ela de má
Ela apenas riu
E lançou um feitiço em mim
Bú, feiticeiputa

Yeah, você quer sair, porque está chovendo e ventando
Você não pode sair, porque suas raízes estão aparecendo
Pintem de preto
Oh, pintem de preto
Preto, preto, preto, preto nº. 1
Preto, preto, preto, preto nº. 1

Botas de pele de filhote de lobo
E cigarros de cravo
Um funeral erótico
Para qual ela está vestida
O perfume dela tem cheiro
De folhas queimadas
Todo dia é dia das bruxas

Yeah, você quer sair, porque está chovendo e ventando
Você não pode sair, porque suas raízes estão aparecendo
Pintem de preto
Oh, pintem de preto
Preto, preto, preto, preto nº. 1
Preto, preto, preto, preto nº. 1

Amar você
Amar você
Amor, amar você
Foi como amar os mortos
(Foi como foder os mortos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário