Metal e Loucuras

Metal e Loucuras

domingo, 29 de maio de 2016

Timor Trail


 O Timor Trail foi criado pelo já conhecido da cena nacional, Adriano Perfetto, que fez história à frente do Bywar.
Agora Perffeto meteu o pé no freio e nos brindou com este CD demo do Timor Trail calcado no tradicional Doom metal, no melhor estilo Candlemass, Cathedral, e principalmente Black Sabbath. Ao lado de César Lopes no baixo, Edill Alexandrino na batera e Ricardo Baptista na guitarra, que já passou por Laudany e Pastore, Perffeto que faz vocal, guitarra e sintetizadores, descarrega muito peso e bom gosto em sete faixas que chegam a 34 minutos, e foi lançado em 2015.

Podemos destacar Sweet And Cruel (The Lady in Black) com uma levada empolgante. Timor Trail é outra faixa bem interessante que mostra toda influência adquirida dos primórdios do Sabbath, arrastada e pesada.
E o destaque absoluto fica com a saideira My Inner Evil, uma música que agradará em cheio aos fãs da vertente "peso pesado" do Heavy Metal, em especial os vocais naquela linha Destruction/Volkana muito agradáveis e que casaram perfeitamente com a música. 
Que o Timor Trail possa lançar um full length urgente, corrigindo apenas um detalhe: que as guitarras fiquem menos abafadas e mais na cara, pra mostrar ainda melhor o talento dos músicos. Hail Metal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário