sábado, 21 de maio de 2016

Pantera - This Love (Vulgar Display Of Power - 1992)


Este Amor

Se palavras nunca fossem faladas,
dolorosas e falsas.
Eu disse que eu amei,
mas eu menti.
Em minha vida,
Tudo o que eu quis.. era manter alguém como você.
Como se mostra,
mais profundamente dentro de mim,
amor foi pervertido e apontou para você.
- Dor que nunca acaba. Vida que acaba rápido -

(Refrão)
Você mantém esta Coisa de Amor, Criança de Amor, Brinquedo de Amor!
Você mantém este Punho de Amor, Cicatriz de Amor, Fratura de Amor
Você mantém este Amor! (4x)

eu tinha sido tentado
roubá-la de si mesma.
Este presente em dor,
o sofrimento dela era vida.
E às vezes,
Eu me sinto tão arrependido,
Eu sinto isto.. A sua ferida.
Mas você me faz.. tão infeliz,
Eu pegaria a minha vida e deixaria o amor com você.
- Eu me mataria por você. Eu Mataria você por mim -

(Coro)

Não... mais... viagens... mentais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário