quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Vamos de Motörhead, criaturas.


 Se você gosta de apostar, te digo que sou o cara certo

Você ganha umas, perde umas, dá no mesmo pra mim

A graça é jogar, não faz diferença o que você diz

Eu não compartilho a sua ganância, a única carta que preciso é


O Ás de Espadas

O Ás de Espadas


Jogando pela mais alta, dançando com o diabo

Indo com o fluxo, é tudo um jogo pra mim

Sete ou onze, olhos de cobra observando você

Dobre ou desista, dobre o prêmio ou dividida


O Ás de Espadas

O Ás de Espadas


Você sabe que nasci pra perder, e apostas são para tolos

Mas esse é o jeito que eu gosto, baby

Não quero viver pra sempre

E não esqueça do Coringa


Levantando a aposta, eu sei que você tem que me ver

Leia-as e chore, a mão do homem morto novamente

Eu vejo isso em seus olhos, dê uma olhada e morra

A única coisa que você vê, você sabe que vai ser


O Ás de Espadas

O Ás de Espadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário