terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Vamos de Annihilator, criaturas!


Alison Hell

Inferno de Alison

Alice não está te assustando?
Alice você não está assustada?
Alice isso não é maravilhoso?
Vivendo a vida assustada.
Não olhe pelos cantos.
Eu certamente estarei me ocultando lá.
Embaixo da cama a noite.
Você esteve acordada até o amanhecer de novo.

Inferno de Alison, sua mente começa a dobrar.
Inferno de Alison, você não está esfriando?
Inferno de Alison, você está parecendo triste.
Alice no inferno, o que mais você pode fazer?

Alice

Eu comecei minha norma, a vida se esconde na sua mente.
Chorando, você perdeu sua boneca.
Isso não vale dez centavos.

Inferno de Alison, sua mente começa a dobrar.
Inferno de Alison, você não está esfriando?
Inferno de Alison, o que está procurando?
Alice no inferno, logo fecharei a porta

Sentado no canto, você está nua e só.
Ninguém deu ouvido aos seus medos, você criou a mim.

Alice não está te assustando?
Alice você não está assustada?
Eu fui morto ao nascer.
Eu disparei essa ultima cena.
Você está no porão.
Você foi pega numa armadilha de insanidade.

Inferno de Alison, o que você estava procurando?
Inferno de Alison, quando eu fechei a porta?
Inferno de Alison, aqui você irá habitar.
Inferno de Alison, Alice habitará no inferno

Alice.

Alice.
Alison.
Alice.
No inferno.

Adeus.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário