terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Vamos de Moonspell, criaturas!

 


Alma Mater

A Língua Materna me diz

Do modo mais forte que já vi

Sei que ela vê em mim

Seu motivo de orgulho, sua raça mais pura


Ela me diz em matizes

Que eu mal posso entender

Eu apenas sei que são nossos

E a eles, orgulhoso, me curvarei


Pois sou seu unico filho

E você, meu mistério querido

De um trono antigo, desafio o mundo

A ajoelhar-se diante do Poder contido.


Pois sou seu unico filho

E você, meu mistério querido

Mundo, não vês?

Apenas eu creio nisso?


Virando costas ao mundo

Orgulhosamente sós

Glória antiga, volta a nós!


Alma mater!


Ondas rebentando anunciam minha noiva

É o único modo como o Mar pode cantar

Lendas do Orgulho Lusitano

Ele canta as palavras que eu não posso espalhar


Na Montanha da Lua seis lobos uivam

Sua glória perdida retomaremos ou morreremos


Pois sou seu unico filho

E ela, meu mistério querido

Deus Pagãos conspiram

Pela espada da Tirania


A Língua Materna disse a ti

Do modo mais forte que já viram

Mundo, não vês?

Não sou só eu que creio nisso.


Alma mater!


Virando costas ao Mundo

Orgulhosamente

Gloria Antiga, volta a nos!


Alma mater!


A Língua Materna me diz

Do modo mais forte que já vi

Sei que ela vê em mim

Seu motivo de orgulho, sua raça mais pura


Ela me diz em matizes

Que eu mal posso entender

Eu apenas sei que são nossos

E a eles, orgulhoso, me curvarei


Pois sou seu unico filho

E ela, meu mistério querido

De um trono antigo, desafio o mundo

A ajoelhar-se diante do Poder contido.


Pois sou seu unico filho

E ela, minha tragédia querida

Mundo, não vês?

Não sou só eu que creio nisso.


Virando costas ao Mundo

Orgulhosamente sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário