terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Vamos de Metallica, criaturas!

 



The Small Hours (Holocaust cover)

As Pequenas Horas (1987)

Preste atenção na escuridão

E você verá

Apenas chame meu nome e eu estarei lá.


Você não pode me tocar

Você não ousaria

Eu sou o frio que paira no ar.


E eu tento atravessar você

Do meu próprio jeito todo especial

Enquanto as barreiras desmoronam

Ao término do dia.


Rios escuros estão fluindo

Voltando ao passado

Você é o peixe pela qual eu lancei a isca.


E o que se passa com o futuro

O que acontecerá?

Enquanto os rios fluem em direção ao mar.


E eu tento atravessar você

Do meu próprio jeito todo especial

Enquanto as barreiras desmoronam

Ao término do dia.


Não aceite isso como sendo verdadeiro

Os poderes estão lá fora

Não pise na toca do demônio.


O tempo é uma ilusão

Crescendo do tempo

Íngreme é a montanha que nós escalamos


E eu tento atravessar você

Do meu próprio jeito todo especial

Enquanto as barreiras desmoronam

Ao término do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário