Enfim, o sucesso! Você, que ama os 3 primeiros álbuns dos suecos do Arch Enemy com Johan Liiva nos vocais, pode até afirmar que este trio de ouro é o melhor em sua preferência, mas negar que a guinada na carreira do Arch Enemy foi Ages of Sin com a entrada da vocalista (e letrista) Angela Gossow, isso não pode. O exímio guitarrista Michael Amott (ex Carcass), líder da banda, junto com sua trupe fabulosa, composta pelo baterista Daniel Erlandsson, o baixista mais que conceituado Sharlee D'Angelo (Mercyful Fate, King Diamond, Witchery, etc;) e o guitarrista e irmão Christopher Amott (hoje no Dark Tranquillity) aproveitaram a presença da moça para imprimir mais melodia no Death Metal do grupo, e criaram faixas fantásticas, com riffs fabulosos e solos de guitarra certeiros. O álbum foi tão bem recebido que rendeu um contrato à banda com a grande Century Media, que dura até hoje. E os vocais de Angela? Simplesmente perfeitos, guturais rasgados, daqueles que pegavam qualquer banger mal informado de surpresa ao saber que se tratavam de uma mulher cantando. Tudo bem que a loira não foi a primeira, mas serviu para chamar a atenção para quem já fazia algo parecido, como a alemã Sabina Classen do Holy Moses, assim como serviu de inspiração a muitas outras belas moçoilas com o passar dos anos. As faixas de destaque são muitas, você pode escolher algo mais porrada como na poderosa "Dead Bury Their Dead", ou simplesmente focar na quadra que abre o trabalho, composta por "Enemy Within", "Ravenous", a ótima "Burning Angel" ou a perfeita e uma das melhores de toda a carreira "Heart of Darkness" que vai deixar o refrão martelando em sua mente o resto da semana. Um clássico perfeito e atemporal completando 20 anos que precisa ser conhecido por qualquer banger que se preze no planeta Terra.
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