terça-feira, 4 de maio de 2021

Vamos de Blind Guardian criaturas!

 



Bright Eyes (1995) - Imaginations From The Other Side


Tolo, apenas mais um tolo, apenas mais um

Tolo, apenas mais um tolo, apenas mais um

Tolo, apenas mais um tolo, apenas mais um

Tolo, apenas mais um tolo, apenas mais um


Eu estive esperando por sinais de Deus

Criado, escravizado, comportado

Tudo está fora de controle


Me deixe só, isolamento suporta a esperança

Há algo mais esperando, um destino prometido

Congelando-me, eu me sinto inquieto e pequeno

Esses dias cheios de tristeza quão alegremente se transformam em medo

Meu espetáculo de horrores começará à noite

Não chegue depois da hora


Olhos brilhantes

Cegos pelo medo da vida

Nenhum Merlin está do meu lado


Tudo está fora de controle

Tudo está fora de controle

Em meus planos futuros

Tudo está fora de controle

Ninguém deixado para ferir

Tudo está fora de controle

O sofrimento foi embora


Memórias quebradas, subindo as escadas, passo a passo

Eu vejo o mundo todo queimando

O poeta morre na terra do nunca

Como queima


Ei, mãe teimosa, eu realmente a odeio

Se você disser sim, eu direi não

Das cinzas para as cinzas, mas não do pó para o pó

Se você for lá, eu irei voltar


Olhos brilhantes

Cegos pelo medo da vida

Traído pelo nascer do Sol

Olhos brilhantes

Cegos pelo medo da vida

Nenhum Merlin está do meu lado


Ei, pai teimoso, você é o yin e eu sou o yang

Eu me sinto só, quem realmente se importa?

Nascido das cinzas para perder todos os jogos com um sorriso no rosto

Com um sorriso no rosto


Olhos brilhantes

Cegos pelo medo da vida

E os dragões negros levantam

Olhos brilhantes

Cegos pelo medo da vida

Nenhum Merlin está do meu lado


Então ainda estou no meu quarto, hoje

O inverno está aqui durante o verão

Eu devo dizer que eu estava errado sendo que estou certo?

Adeus à minha última esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário